DOVE – Eu Confiante | Atividade final
No âmbito do Projeto DOVE – Eu Confiante, no qual todas as turmas de 8º ano do Agrupamento de Escolas do Concelho de Caminha participaram, os alunos de cada turma foram desafiados para, em pequenos grupos, prepararem algumas propostas de atividade, com o objetivo de promover a autoestima, a confiança, a empatia e o espírito de equipa entre os alunos do nosso agrupamento.
Os alunos dos vários grupos e turmas, refletiram, debateram e criaram diferentes iniciativas, demonstrando criatividade, empenho e sentido de responsabilidade.
Após a apresentação das várias propostas, realizou-se uma votação para eleger a ideia vencedora em cada unidade orgânica.
Destas, foi recentemente entregue ao Serviço de Psicologia e Orientação a concretização da iniciativa vencedora, referente à escola EBS de Caminha, que com o envolvimento ativo da turma realizou um excelente trabalho de sensibilização que poderá ser observado no Polivalente da escola.
A turma do 8º A está de Parabéns pela excelente evolução ao longo do programa!


Office 365
Moodle










