2º Encontro competitivo de Ginástica de Trampolins

O Grupo/Equipa de Ginástica de Trampolins participou no seu 2º encontro competitivo deste ano letivo. Desta vez fomos competir à Escola Básica da Correlhã, em Ponte de Lima no dia 7 de maio.

A prova contou com a competição das Atividades Rítmicas e Expressivas das escolas de Arga de Lima, Pintor José de Brito e Abelheira. Na competição de Ginástica de Trampolins dos níveis elementar e avançado participaram as escolas da Correlhã (Ponte de Lima), de Crasto (Ponte da Barca) e a nossa.

Em todo o distrito de Viana do Castelo, a EBS de Caminha é a única escola que levou a competição de trampolins, 4 atletas de nível avançado (nível 3) que desejam ir às provas regionais da modalidade pela primeira vez.

Todos os nossos alunos fizeram o seu melhor e estão de parabéns pela sua prestação, tendo alcançado lugares de destaque nos resultados finais:

- Prova de minitrampolim – feminino – nível 2: 1º lugar – Gabriela Fernandes; 2º lugar – Inês Câmara;

- Prova de minitrampolim – feminino – nível 3: 1º lugar – Sofia Câmara; 2º lugar – Helena Magalhães;

- Prova de tapete – feminino – nível 2: 1º lugar – Helena Magalhães; 2º Gabriela Fernandes;

- Prova de tapete – feminino – nível 3: 1º lugar – Inês Câmara; 2º lugar – Sofia Câmara;

- Prova Combinada de Trampolins – feminino – nível 2: 1º lugar – Gabriela Fernandes;

- Prova Combinada de Trampolins – feminino – nível 3: 1º lugar – Sofia Câmara;

- Prova de minitrampolim – masculino – nível 2: 1º lugar – Santiago Vieitas;

- Prova de minitrampolim – masculino – nível 3: 1º lugar – Tomás Magalhães;

- Prova de tapete – masculino – nível 2: 1º lugar – Tomás Magalhães; 2º Santiago Vieitas;

- Prova Combinada de Trampolins – masculino – nível 2: 1º lugar – Santiago Vieitas.

Parabéns a todos e um agradecimento especial aos pais que nos vieram dar apoio e às alunas juízes da nossa escola (Beatriz Alves, Bárbara Ferreira e Maria Cunha Gonçalves).

Deixamos, desde já, o convite para virem apoiar a nossa equipa de Trampolins na última prova da fase local que se vai realizar no pavilhão municipal de Caminha na manhã do dia 28 de maio. Contamos com a vossa presença.