Uma aula diferente...

No âmbito da disciplina de desportos individuais, do curso profissional de desporto do 10ºD, os alunos têm uma fase de planificação e lecionação de uma aula prática.

A professora Sandra Santos, responsável pela disciplina, no intuito de dar resposta a essa planificação, propôs que esses alunos preparassem uma aula para colegas do pré-escolar e desafiou o Jardim de Infância de Caminha , que aderiu de imediato. Assim, nos dia 20 e 27 de abril, as crianças deslocaram-se ao pavilhão da EB2,3/S de Caminha e, pelas fotografias que se seguem, é possível aferir o sucesso desta iniciativa. Parabéns aos alunos do 10ºD pelo seu empenho e entrega! Para os pequenitos, para além de usufruírem da aula em si, foi uma manhã de entusiasmo por se deslocarem à "escola dos grandes", antevendo o seu percurso escolar.