Comemoração ErasmusDays

O Agrupamento de Escolas do Concelho de Caminha comemorou, a 13 e 14 de outubro, os Dias do Erasmus+, à semelhança de centenas de escolas distribuídas por toda a Europa.

Os alunos colaboradores/membros do clube Erasmus+ proporcionaram aos seus colegas diversas atividades, desde jogos, quizzes, receitas e curiosidades diversas, de modo a divulgar este grande projeto que visa proporcionar a toda a comunidade educativa experiências únicas de aprendizagem e conhecimento de países europeus.

Os dias do Erasmus+ na escola de Caminha terminaram da melhor forma com uma pequena apresentação musical realizada pelos alunos membros do clube.

O evento foi também assinalado na escola do Vale do Âncora, onde alguns alunos participantes da primeira mobilidade a Istambul partilharam com os colegas a sua experiência, apresentando, assim, o seu testemunho.

Saliente-se que o projeto Erasmus+, tem vindo a ganhar uma crescente importância entre a comunidade educativa. Orientado pelas professoras Fernanda Oliveira, Sandra Rocha e Sousa e Conceição Rodrigues é, sem dúvida, o projeto mais emblemático do agrupamento, havendo cada vez mais alunos envolvidos.

Clube Erasmus+ de Caminha