Mostra de cursos do ensino superior - A pensar no meu futuro

No passado dia 3 de maio, na escola sede do Agrupamento de Escolas do Concelho de Caminha, o Serviço de Psicologia e Orientação, organizou a 1ª mostra de cursos do ensino superior "A pensar no meu futuro". Pretendeu-se com esta atividade, apoiar o processo de tomada de decisão, no que diz respeito ao trajeto escolar e profissional, de muitos dos nossos alunos. Podemos contar com instituições tão distintas como Universidade de Aveiro, Universidade do Minho, Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Instituto Politécnico de Bragança, Instituto Superior de Gestão, Universidade Portucalense, Instituto Superior de Serviço Social, Exército, assim como documentação facultada por outras Universidades como o Católica e Lusófona.

O SPO deseja a todos os seus alunos votos de muito sucesso nos projetos de vida pessoal e profissional.

A Psicóloga, Liliana Bártolo