“LÍDERES DIGITAIS 2019/2020”

alt

Um grupo de alunos do 2 ciclo do ensino basico 6B-VPA da nossa escola abracou a iniciativa LIDERES DIGITAIS 2019/2020.

O mesmo aconteceu com outros alunos de varios Agrupamentos de Escolas, do continente, das regioes autonomas e ainda de escolas portuguesas no estrageiro.

A iniciativa Lideres Digitais tem por objetivo motivar os alunos para a divulgacao de tematicas que incentivem a utilizacao segura e responsavel da Internet e de dispositivos moveis, contribuindo, ainda para promover e aprofundar o conhecimento sobre as tematicas da cidadania digital.

A sua implementacao e dinamizacao e da responsabilidade da Direcao Geral da Educacao no ambito do projeto SeguraNet, parte integrante do consorcio Centro Internet Segura, que integra a rede europeia de Centro Internet Segura INSAFE.

No decorrer da iniciativa os alunos, na qualidade de Lideres Digitais, irao promover, campanhas de sensibilizacao, bem como, outras atividades dirigidas a comunidade educativa, em que os temas propostos para este ano letivo sao:

Nao ao Bullying nem ao Cyberbullying, Direitos de autor e Nao ao discurso do odio.� As atividades desenvolvidas pelos Lideres Digitais decorrerao ao longo do ano letivo com o apoio do Centro de Sensibilizacao SeguraNet e da escola.

alt

Actualizado em (Quinta, 05 Dezembro 2019 10:34)

Kendall Lamm Jersey