Salas de/com futuro

altA CMC avançou com o projeto School4All - Caminha, orçado em 265 mil euros, com o objetivo de promover o sucesso escolar no concelho. MuitosSonhos

Este projeto foi cofinanciado em 85% pelo Fundo Social Europeu, sendo a restante quantia assumida pelo Município.
As duas salas de e com futuro encontram-se localizadas no Vale do Coura e Minho (EBS Sidónio Pais) e no Vale do Ã?ncora (EBS do Vale do Ã?ncora), sendo cada uma delas dotada de 1 computador híbrido, 28 tabletâ??s Slide, 1 impressora 3D e 4 robotâ??s SPHERO. A este material acrescem ainda os conjuntos de robótica, que podem ser utilizados de forma conjugada com estes equipamentos. Todos estes materiais (salas de e com futuro, LEGOS-robótica e kitâ??s) foram cofinanciados pelo FSE/Norte2020.
De seguida, publicamos um vídeo ilustrativo das primeiras explorações realizadas pelos nossos alunos do 1CEB, da EBS do Vale do �ncora.

Kendall Lamm Jersey