Dia da Árvore

altNo âmbito da flexibilização curricular, os alunos da EB de Lanhelas deslocaram-se no dia 21 de março, do corrente ano, ao Zoo de Santo Inácio em Gaia, para realizarem atividades de experimentação, observação e visualização de animais, na sua maioria exóticos. MuitosSonhos

Os alunos assistiram a demonstrações com aves exóticas, tarefas de identificação e classificação de animais e alguns répteis foi possível pegar neles...As atividades desenvolvidas estiveram relacionadas com a interdisciplinaridade e flexibilização curricular, tendo em conta os conteúdos de Estudo do Meio, Português e tarefas de experimentação, bem como com os Planos de Turma, Plano Anual de Atividades e Projeto Eco-Escolas.

Kendall Lamm Jersey