Patinagem

altOs alunos do 1º ano da Escola Básica e Secundária do Vale do Âncora iniciaram a prática de patinagem usufruindo de mais uma oferta do Agrupamento. Desporto

No benefício destes alunos, esta iniciativa é conseguida pela conjugação de esforços e pela articulação institucional entre a escola e a Associação Desportiva Juventude Vila Praia (ADJVP), que gentilmente cede os patins essenciais a esta prática. Rui Brochado, docente do Agrupamento de Escolas do concelho de Caminha na Escola Básica e Secundária do Vale do �ncora, antigo praticante de Hóquei e treinador reconhecido pela Federação de Patinagem de Portugal, lidera estes iniciantes nos patins, integrando esta modalidade na Educação Física e na prática desportiva.
Ao Pavilhão Municipal, em Vila Praia de �ncora, chegarão agora, com regularidade, novos praticantes, alargando-se o leque de ofertas e de práticas desportivas dinamizadas pela Escola Básica e Secundária do Vale do �ncora, ampliando a influência pedagógica do Agrupamento público de Escolas.

Actualizado em (Sexta, 08 Fevereiro 2019 15:10)

Kendall Lamm Jersey