Feira do Livro de Natal

altNa semana de 3 a 7 de dezembro, a Escola Básica e Secundária do Vale do �ncora promoveu mais uma edição da feira do livro escolar. Palavrinha

Depois da escola sede do Agrupamento concelhio de Caminha, coube agora à biblioteca escolar dinamizar o átrio central da EBS do Vale do �ncora, em Vila Praia de �ncora.
Com diversas sessões de divulgação de algumas obras, internamente as turmas dos diferentes ciclos de ensino, umas de forma mais autónoma, outras de forma organizada, usufruíram do espaço e ainda puderam adquirir livros criteriosamente selecionados.
Este evento esteve ainda aberto a toda a comunidade escolar, permitindo às famílias as mesmas condições dadas ao alunos do agrupamento.
Esta foi mais uma iniciativa cultural que marcou a ação singular da biblioteca escolar na promoção do livro, elemento central do conhecimento e da literacia popular, com a qual se identifica o ensino e o trabalho pedagógico das escolas, em geral, e da EBS do vale do �ncora, em particular, na esteira do projeto educativo do agrupamento de escolas de todo o concelho de Caminha.

Visualizações de conteúdos : 1992666