Feira Livro Natal II

altNo segundo dia da Feira do Livro de Natal a decorrer na escola-sede do agrupamento, recebemos muitas e boas visitas. BibEscolar

De manhã, as salas dos 3º e 4ºs anos da EB1 de Moledo, cujos alunos vieram acompanhados pelas professoras Fátima Costa e Irene Amorim; ainda de manhã, todos os alunos da EB1 de Venade, com as professoras Ana Alves e Irene Costa. Da parte da tarde, voltou a ser Venade, mas desta vez as crianças do Jardim de Infância com a sua educadora Ana Paula Passos. A todos os visitantes, além de muitos abraços e beijos de primos, irmãos e outros familiares (re)encontrados, foram lidas histórias de livros. De manhã, a tarefa foi cumprida com muito sucesso por um grupo de alunos do 5ºA, orientados pela professora Ana Paula Ribeiro, que leram de Roald Dahl, "Histórias em versos para meninos perversos"; à tarde, foi a vez de um grupo de alunas do 6º B, preparadas pela professora Benvinda Madeira, que leram com grande expressividade "Um Drama de coelhoe e galinhas", de Ana Isabel Marques e Ana Bossa (ilustrações).

Visualizações de conteúdos : 1992627