Visita da escritora Eva Machado

altPor proposta da Biblioteca Municipal, esteve nos dias 23 e 24 de outubro a contactar com os alunos das nossas escolas a escritora infantojuvenil vimaranense Eva Machado, autora dos livros "As bruxas e a água do cu lavado" e "As bruxas no Toural". BibEscolar

Estes livros foram respetivamente apresentados aos alunos do 4º ano e aos alunos do 5º ano de todo o agrupamento. Aqui trazemos as primeiras imagens desses dois dias de histórias lidas e dramatizadas, referentes à sessão realizada no auditório da escola-sede, onde Eva Machado contou e encantou com narrativas de bruxas e feiticeiras, bem próprias para a época do ano. Daí a magnífica decoração da mesa do auditório, da responsabilidade da professora de Expressão Plástica Rosa Duarte, onde estiveram lado a lado os alunos representantes das turmas do 5º ano, que previamente tinham trabalhado o tema e o livro "As bruxas no Toural" com as suas professoras de Português e Português +, Ana Paula Ribeiro, Benvinda Madeira, Carla Alves e Helena Vau.