Luísa Azevedo fez novos amigos em Moledo

altIniciando uma volta pelas EB1 e pelos Jardins do agrupamento, que decorrerá ao longo do ano letivo, sempre às sextas-feiras, a escritora Luísa Azevedo, com ligações familiares ao concelho, esteve no passado dia 12 de outubro em Moledo. BibEscolar

Leu às crianças do Jardim e aos alunos dos 1º e 2º anos da EB1 o seu livro "Amigos dos meus amigos...". A atividade, que incluiu a participação ativa dos ouvintes, que assumiram por momentos as figuras dos vários animais intervenientes na história e antes ou depois os desenharam, foi um verdadeiro sucesso como as imagens ajudam a testemunhar. No dia 9 de novembro Luísa Azevedo estará com os meninos e meninas da EB1/JI de Caminha e as restantes escolas e jardins seguir-se-ão nas semanas e meses seguintes.