Feira do Livro Escolar

altPelo terceiro ano consecutivo, com organização das Bibliotecas Escolares, está a decorrer em ambas as escolas secundárias do agrupamento a Feira do Livro Escolar. BibEscolar

Através desta atividade, que não se confunde com o Banco de Livros da ASE, o agrupamento intermedeia a doação ou a venda (até 50% do PVP) de manuais escolares usados entre os seus alunos, desde que em final de ciclo de estudos e devidamente autorizada pelos encarregados de educação. A feira desdobra-se por duas fases, a primeira de 16 a 20 de julho e a segunda de 5 a 7 de setembro, e as imagens que aqui trazemos foram captadas no polivalente da escola-sede, onde a assistente operacional da Biblioteca, Helena Mendonça, está a assegurar o seu funcionamento.