Prémios 'Viver Abril'

altForam entregues aos alunos vencedores os prémios de um concurso de fotografias com telemóvel, que estiveram patentes na Galeria Caminhense, por ocasião das comemorações do 25 de Abril. BibEscolar

Os prémios foram entregues pela vereadora de Educação, Liliana Ribeiro, e os alunos premiados foram Patrícia Gonçalves (10º ano, 1º lugar), Rodrigo Ribas (8º ano, 2º lugar), Laura Oliveira (9º ano, 3º lugar) e Iuri Novais (8º ano, Menção Honrosa). Apenas a Laura Oliveira, da EBS do Vale do Âncora, não pôde estar presente, mas receberá em breve o seu merecido prémio. As fotografias vencedoras estão patentes à entrada da Galeria Caminhense e as fotografias que aqui mostramos são da autoria do professor-fotógrafo António Garrido.

Actualizado em (Quinta, 21 Junho 2018 08:26)