Exposição | Galeria Caminhense

altEstá deste esta sexta-feira patente na Galeria Caminhense, ao Terreiro da vila de Caminha, uma exposição de trabalhos de Artes Visuais dos alunos do agrupamento. BibEscolar

São 9 meses de trabalho conjunto de alunos e professores desta área que, graças a uma montagem que durou c. de 6 horas e foi protagonizada pelos alunos de Artes Visuais do 10ºB e pelos professores Sérgio Coutinho, Maria João Castro, Rosário Marques e Paulo Bento, culminou com uma singela inauguração que contou com a presença da professora Maria do Céu Dantas, da direção do agrupamento, do presidente da Junta de Freguesia de Caminha e Vilarelho, Miguel Gonçalves, e da vereadora de Educação do município, Liliana Ribeiro. A exposição estará patente até à próxima quinta-feira. A maioria das fotografias são do professor-fotógrafo António Garrido, a quem agradecemos.