Badminton

altCom diferentes competições e fases, o Campeonato Nacional de Badminton prossegue com a participação dos jovens atletas de Caminha e Vila Praia Praia de Âncora do Agrupamento público de Escolas. Desporto

Em Vila Nova de Gaia, no passado dia 7 de abril, no escalão de Sub 17, Gisela Mouteira e Francisco Vieira classificaram-se em 2º lugar nos pares mistos, fazendo eco do trabalho de preparação que ao longo do ano é promovido pelos professores no âmbito do Desporto Escolar.
Na competição individual e em pares femininos, a aluna Gisela Mouteiro obteve igualmente o 2º lugar, contribuindo para o avolumar dos bons resultados com os quais se vão identificando os atletas caminhenses, dos vales do Âncora e do Coura-Minho.