MegaSprinter

alt

A encerrar o segundo período letivo, nos passados dias 23 e 24 de março decorreu, em Lisboa, no Estádio Universitário, a fase final do Mega Sprinter 2018. Desporto

Depois das excelentes classificações dos alunos do Agrupamento, tanto de Vila Praia de Âncora como de Caminha, coube a Leandro Gonçalves, Ana Dias, Joana Gomes e Naiara Gonçalves a representação do concelho de Caminha em Lisboa.
Entre os melhores classificados do país, os atletas do agrupamento competiram nas modalidades Mega Quilómetro, 40 metros (Mega Sprint) e Mega Lançamento (lançamento de peso.
Honrando toda a comunidade, a prestação dos atletas, o seu envolvimento e entrega saldou-se com bons resultados, enfatizando o quarto lugar alcançado na final nacional de Lançamento de Peso, obtido pela aluna Ana Dias.
Uma vez mais, a inclusão do desporto nas práticas e ofertas da escola ecoa no reconhecimento e no resultado do trabalho conjunto que envolve alunos e professores, dando corpo à amplitude pedagógica da educação.