Desfile de Carnaval

altA EB1Vilarelho participou no Desfile Escolar de Carnaval. Este ano, foi selecionado o tema: "Programa Eco-Escolas e o EcoTurismo". MuitosSonhos

Desta forma, desde a referência aos monumentos e espaços de interesse turístico de Caminha e Vilarelho até à proposta de viagens turísticas espaciais (encontrando-se disponível um ECO-foguetão praticamente sem uso), passando por um conjunto de turistas rigorosamente ataviados com as suas máquinas fotográficas e os seus binóculos, tudo isto foi possível identificar na apresentação da nossa escola. Este foi um trabalho de um coletivo no qual a participação dos pais foi fundamental bem como o patrocínio da Associação de Pais para todas as despesas.

Uma vez que o nosso foguetão se encontra devidamente licenciado e aprovado nas várias inspeções realizadas, as viagens espaciais continuarão mediante a disponibilidade de combustível verde (as couves da nossa horta). Neste momento ainda temos vagas para três das viagens. Os interessados devem entrar em contacto com a nossa escola para efetuarem a marcação.

NOTA: Recordamos que, quem não tiver as vacinas em dia, não pode viajar no nosso foguetão...