Feira Livro Natal

altDos cinco dias da Feira do Livro de Natal no polivalente da escola-sede, resultou sobretudo a promoção do livro e da leitura no agrupamento. BibSidónioPais

Estes objetivos foram realizados em grande parte graças às visitas das muitas crianças e alunos dos Jardins de Infância e EB1s, acompanhados pelas suas educadoras e professoras. Um resultado marginal foi a venda de cerca de três centenas de livros com o desconto possível em época de mercado desregulado, a grande maioria de género infantil (199) e juvenil (75), sendo o restante romances e ensaios para adultos (28). Um obrigado especial para os Amig@s da Biblioteca e os professores que fizeram permanências nos stands de venda ao longo dos cinco dias, também à Câmara Municipal de Caminha, que cedeu esses stands e garantiu os transportes.

A função de fala é limitada a 200 caracteres

Opções : Histórico : Comentários : Donate Encerrar