Feira do Livro de Natal

altComeçou esta 5ª feira, 23 de novembro, a habitual Feira do Livro do Natal no polivalente da escola-sede do agrupamento, que ficará aberta até ao dia 29, passando para a EBS do Vale do Âncora a 4 de dezembro. BibSidónioPais

No primeiro dia, a feira foi visitada de manhâ pelos alunos da EB1 de Moledo, cujos alunos dos 1º e 2ºs anos ouviram uma história contada pelo professor Fernando Borlido com a habitual expressividade. Aos alunos dos 3º e 4ºs anos da mesma escola, uma outra história foi contada por alunos do 6ºA, orientados pela professora Ana Paula Ribeiro. Da parte da tarde, as turmas do 3º e 4ºs anos da EB1 de Caminha vieram a pé (apesar da chuva miudinha), e o contador foi o João Guerreiro (6º ano), um dos meilhores leitores em voz alta da escola, que volta este ano a ajudar-nos. Importa também registar o bom trabalho dos Amig@s da Biblioteca e de diversos professores nos três stands de venda, e agradecer à Câmara Municipal de Caminha, que providencia os transportes dos alunos das escolas básicas e jardins de infância, sem os quais esta feira do livro não seria a mesma.