Horta escolar

altA horta escolar criada pela turma do 4ºB da EBS Vale do Ancora no âmbito do concurso â??A minha horta é a mais gira!â?, recebeu novo embelezamento, evidenciando melhor a produção vegetal. Palavrinha

Desta feita, fruto do apoio e parceria da Junta de Freguesia de Vila Praia de �ncora, foi possível proceder à pintura do muro que delimita a escola na zona desta horta.
Com espaço melhorado a complementar a diversidade biológica das culturas, somam-se as expectativas no concurso.
Recorda-se que a horta escolar se interliga também com o projeto Nosso Mar em desenvolvimento da Escola Básica e Secundária do Vale do �ncora, tendo os alunos percebido a influência das pequenas leiras cultivadas pelas famílias da classe piscatória de Vila Praia de �ncora, geridas sobretudo pelas mulheres dos pescadores, e que serviam de governo familiar.

Visualizações de conteúdos : 1996633