Prémio conto infantil ilustrado

altA Escola Básica e Secundária do Vale do Ã?ncora viu reconhecida a sua participação no Concurso â??Conto Infantil Ilustrado Correntes dâ??Escritas Porto Editora 2019â?, obtendo o 3º lugar. Palavrinha

Os alunos do 4º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico da turma A24 da Escola Básica e Secundária do Vale do Ã?ncora, sob a orientação pedagógica da docente Rosa Laura Cerqueira, receberam, no passado dia23 de fevereiro o merecido prémio, depois da avaliação do júri determinar que o trabalho realizado com o conto â??A Odisseia da Gotinha de Águaâ?, sob o pseudónimo â??Os Gotinhasâ? era merecedor de subir ao pódio neste concurso que brinda a arte da escrita e a interpretação das letras.
Numa cerimónia oficial que levou os alunos e a docente até ao Cineteatro Garrett, na Póvoa de Varzim, os premiados honraram o trabalho pedagógico que se concretiza na Escola Básica e Secundária do Vale do �ncora, carregando consigo o respetivo diploma que assinala a sua participação e ainda o prémio coletivo de 250� em produtos editados pela Porto Editora.
Aguarda-se agora com expectativa a edição em livro, a cargo da Porto Editora, deste conto vencedor, que será assim exibido na biblioteca escolar, perpetuando o exemplo de bom desempenho deste alunos.

Visualizações de conteúdos : 1996584